CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/09/2016

    Irmã de candidata é atingida por tiro na perna e suspeita é de atentado

    Divulgação

    Elaine Ewerling, irmã da candidata a prefeitura de Sonora, Clarice Ewerling (PSDB), levou um tiro na perna enquanto recolhia roupa na residência da família, que mora em uma fazenda. O caso aconteceu por volta de 23h de ontem (23).

    Segundo informações do site Idest, a família da candidata mora em uma fazenda do município distante cinco quilômetros de Sonora. Quando estava recolhendo a roupa do varal, Elaine ouviu um barulho, logo depois sentiu uma dor na perna esquerda e viu o sangue escorrendo.

    A vítima foi encaminhada para o hospital do município, o projétil foi retirado da perna e Elaine passa bem.

    Conforme informações da assessoria da candidata, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime e se tem ligação com a disputa de Clarice à prefeitura. Elaine não trabalha diretamente na campanha da irmã. Ainda segundo a assessoria, a polícia também trabalha com a hipótese de bala perdida, sendo que o projétil que atingiu a vítima seria de um caçador que estava na proximidade da fazenda. 

    A Polícia Civil de Sonora acompanha o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o projétil que atingiu a vítima será analisado.




    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/irma-de-candidata-e-atingida-por-tiro-na-perna-e-suspeita-e-de-atentado