CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2016

    Funsat oferece vagas para churrasqueiro, farmacêutico e marceneiro

    Divulgação

    A Funsat (Fundação Social do Trabalho) termina a semana oferecendo dezenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para arte-finalista, churrasqueiro, farmacêutico, marceneiro, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, azulejista, consultor de vendas, cortador de roupas, cozinheiro de restaurante, eletricista de instalações de veículos automotores e empregado doméstico faxineiro.

    Também há vagas para esteticista facial, estoquista, ferente de restaurante, lustrados de móveis, marceneiro, mecânico de refrigeração, motorista carreteiro, oficial de manutenção predial, operador de caixa, operador de empilhadeira, operador de polidora de cristais de ótica, passador de roupas, pedreiro de alvenaria, porteiro, preparador físico, repositor de mercadorias, salgadeira e soldador.

    A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.



    Fonte: campograndnews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/-funsat-oferece-vagas-para-churrasqueiro-farmaceutico-e-marceneiro