CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2016

    Fuga no Centro com camionete roubada tem tiros, prisão e apreensão de cigarros

    Rapaz de 24 anos foi preso

    (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)


    Na noite de terça-feira (20), Ridson André, de 24 anos, foi preso em flagrante com uma carga de cigarros contrabandeados em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em uma camionete roubada, fugiu dos policiais no Centro da cidade e o batedor conseguiu fugir.

    Conforme informações do site Tá Na Mídia Naviraí, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando notou a camionete Ranger suspeita. Os vidros eram muito escuros e a camionete parecia estar pesada, então os militares fizeram abordagem. O motorista não obedeceu a ordem e começou a fugir pelo Centro da cidade.

    Foi feito acompanhamento e o motorista continuou a fugir em alta velocidade, por várias ruas de Naviraí. Em determinado momento, um policial atirou no pneu dianteiro direto da camionete e o condutor parou, desceu correndo e fugiu a pé, mas foi detido logo adiante. Os policiais constataram que a camionete era roubada e ostentava placas falsas.

    Dentro do veículo foram encontrados aproximadamente 2,5 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que foram apreendidas. A camionete estava equipada com um rádio transmissor, usado por Ridson para se comunicar com o batedor, que conseguiu fugir. O rapaz foi levado para a delegacia e responderá por contrabando, descaminho, receptação, direção perigosa e uso indevido de rádio transmissor.



    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/fuga-centro-camionete-roubada-tem-tiros-prisao-apreensao-cigarros-316205