CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2016

    Foragido da Justiça é atingido por tiro na cabeça e pede ajuda na Santa Casa

    Divulgação

    Um rapaz de 19 anos buscou socorro na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atingido por um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (12). Ainda não sabe em que circunstâncias a vítima foi atingida, mas segundo a polícia, ele é de Sidrolândia e estava foragido da Justiça.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada para verificar uma ocorrência de vítima ferida por arma de fogo na Santa Casa. Chegando ao local, os policiais descobriram que o rapaz ferido era de Sidrolândia, e que havia sido levado ao local para socorro. Além disso, ao conferir os dados da vítima, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

    Ainda segundo o registro, a vítima estava com a perfuração no queixo, que atravessou a cabeça e saiu pela nuca. Devido a gravidade do ferimento, ele deve passar por cirurgia. O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

    Esfaqueado 

    Na noite deste domingo (11), um homem de 34 anos também foi vítima de tentativa de homicídio. O caso ocorreu no bairro Amambai, em Campo Grande.

    De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi encontrada pela polícia consciente, com dois cortes no pescoço e um na nuca, porém não corria risco de morte. Ele disse aos policiais que estava em sua casa, que também é seu local de trabalho, quando apareceu um homem chamado Donizete, conhecido por ele como mecânico.

    Ainda segundo o boletim, a vítima disse que estava deitado e, sem motivos aparentes, o tal Donizete passou algo cortante em seu pescoço. Logo após o crime, o autor teria saído correndo, para rumo ignorado.

    Já a vitima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa para maiores cuidados. O caso também será investigado pela Polícia Civil.



    Fonte: campograndenews
    por: Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/foragido-da-justica-e-atingido-por-tiro-na-cabeca-e-pede-ajuda-na-santa-casa