CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2016

    Família sofre acidente em estrada vicinal e populares saqueiam veículo

    Veículo foi saqueado por populares que passavam pelo local do acidente (Foto: Costa Rica em Foco)

    Após uma família de Chapadão do Sul, município distante 321 km de Campo Grande, sofrer acidente em uma estrada vicinal próximo à divida com o estado de Goiás, populares que passaram pelo local saquearam as vítimas e também objetos do veículo.

    De acordo com informações do site Costa Rica em Foco, pneus, aparelho de som e objetos pessoais dos passageiros envolvidos no acidente foram levados na tarde de domingo (25).

    O motorista, identificado como Severino Sabino Neto, estava dirigindo um veículo Gol com placas de Chapadão do Sul, com os dois filhos pequenos e mais três crianças, filhos de um vizinho, indo tomar banho no Rio Pratinha.

    O motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Uma das passageiras, uma menina de 11 anos teve traumatismo craniano e laceração no ouvido esquerdo.

    Ela foi encaminhada para a Santa Casa em Campo Grande. Já os outros passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Chapadão do Sul.



    Fonte: campograndenews
    Por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/familia-sofre-acidente-em-estrada-vicinal-e-populares-saqueiam-veiculo