CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2016

    Falta de segurança na região do Bandeira mobiliza moradores e deputado

    Marcio Fernandes reivindica segurança para população na capital - Foto: Marco Miatelo

    Nesta quarta-feira (20), o deputado Marcio Fernandes (PMDB) apresentou indicação durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, solicitando uma unidade policial nas proximidades dos bairros, Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Panorama e Jardim Samambaia, na capital.

    Junto à indicação, foi anexado um abaixo assinado, com mais de mil assinaturas de moradores da região que dizem desamparados diante os recorrentes casos de assaltos à mão armada. “Toda semana alguém é vítima da falta de segurança, seja assalto com moradores ou comerciantes, estamos desesperados”, explica a farmacêutica e moradora do bairro Maria Aparecida Pedrossian, Gabriela Nabhan.

    Foi esclarecido na indicação, com a ajuda das informações da moradora e comerciante Vânia Leite, que a Associação dos Moradores do Maria Aparecida Pedrossian já cedeu o prédio para o Comando da Polícia Militar, local que já funcionou por 33 anos um Ceinf (Centro de Educação Infantil).

    Segundo o deputado, não é a primeira vez que ele tem recebido reclamações nos bairros citados. “Tem sido frequente receber mensagens, ou visitas de moradores preocupados com a segurança na região do Bandeira, a marginalidade por lá tem crescido diariamente, que o Governo possa viabilizar estudos no sentido de trazer mais tranquilidade às famílias”, diz Marcio Fernandes. 




    Fonte: ASSECOM
    Por: Wanessa Derzi