CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/09/2016

    Desfile na Capital tem vaia a deputado e palanque recheado de autoridades

    No primeiro plano, governador (à esquerda) assiste desfile ao lado do coronel David, candidato a prefeito. Bernal, que disputa reeleição, aparece atrás. (Foto: Marcos Ermínio)

    Um palanque recheado de autoridades marca o desfile do 7 de Setembro em Campo Grande. O cenário é bem diferente ao do aniversário da cidade, comemorado em 26 de agosto, que foi esvaziado de participantes ligados à política. Em geral, o contato com o público foi amistoso e com acenos, mas também houve vaia.

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) acompanha o evento em comemoração à Independência do Brasil ao lado do deputado estadual coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC), que é candidato a prefeito.

    Nessa primeira fila, ainda estavam Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar, comandante do 6º Distrito Naval; o prefeito Alcides Bernal (PP), que disputa reeleição; o senador Pedro Chaves; e o presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Mansour Elias Karmouche.

    O momento de vaia coube ao deputado federal Carlos Marun (PMDB). A reportagem foi até o publico. Sem se identificar, as pessoas afirmaram que o ato foi em reprovação ao apoio de Marun ao deputado federal Eduardo Cunha (PMDB/RJ).

    O palanque também recebeu o bispo dom Dimas Lara Barbosa, muitos vereadores que disputam a reeleição, além de secretários estaduais e municipais.




    Fonte: campgorandnews
    Por: Aline dos Santos e Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/desfile-na-capital-tem-vaia-a-deputado-e-palanque-recheado-de-autoridades