CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2016

    Conheça Anastasiya Kvitko a Modelo que quer desbancar Kim Kardashian

    A Modelo Anastasiya Kvitko, turbinada conquista curvas exageradas e quer desbancar rival: “sou melhor que a kim kardashian”. 

    Foto: Reprodução

    Arussa Anastasiya Kvitko, de 22 anos, tem curvas que costumam ofuscar quem quer que passe ao lado dela. A moça, turbinadíssima, ganhou fama depois que passou a ser chamada de Kim Kardashian da Rússia. Virou destaque em jornais e revistas e, para emplacar uma carreira mais sólida, mudou-se recentemente para os Estados Unidos, onde diz que vai “ofuscar as Kardashians“.

    A russa quer desafiar a americana. “Eu sou muito melhor que ela”, diz Anastasiya ao ser comparada com a americana.

    O que as duas têm em comum? Bem, tá na cara… Ambas ostentam um corpão repleto de curvas, e adoram exibi-los para os fãs na internet.
    Anastasiya Kvitko – Foto: Reprodução

    A loira mudou-se recentemente para Las Vegas e garante ser “só uma questão de tempo para ser mais famosa do que a rival. “Eu gosto dela, mas eu não curto muito ser comparada a ela. Kim está muito atrás de mim”, crava Anastasiya.

    Explica porque se acha melhor que a socialite: “Meu corpo é bonito, meu bumbum é mais musculoso e bem mais bonito e não não não fiz nenhuma cirurgia plástica no rosto”.

    Aliás, plástica é outro assunto que atormenta a vida da modelo russa, que jura piamente nunca ter entrado na faca. “Eu tive apenas uma cirurgia, meu apêndice foi removido”, garante.

    Mas algumas publicações russas desconfiam de que isso seja verdade. Um site especializado em cirurgia plástica, o Tecrussia.ru, declarou desacreditar totalmente quando ela diz que o corpo é “totalmente natural”.

    Outra coisa bastante discutida nas redes sociais é a questão de manipulação de imagem. “Não uso Photoshop. Sou exatamente assim“.
    Anastasiya Kvitko – Foto: Reprodução

    Anastasiya Kvitko – Foto: Reprodução

    Anastasiya Kvitko – Foto: Reprodução

    Anastasiya Kvitko – Foto: Reprodução




    Fonte: S1Notícias
    Por: João Santos