CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2016

    Central de atendimento ao eleitor vai funcionar no dia da votação

    Serviços serão realizados no Fórum Eleitoral na Capital

    TRE-MS vai abrir a Central do Atendimento ao Eleitor no dia da votação do 1° turno (Foto: Arquivo)

    A Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande vai funcionar no dia da votação do primeiro turno, marcada para 2 de outubro, das 08 até às 17h. Vai ser oferecido auxílio para localização das seções, locais de votações e outras dúvidas em relação ao voto. Os trabalhos vão ocorrer no Fórum Eleitoral, que fica no Parque dos Poderes.

    Desde o começo de abril que esta central do eleitor está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h até às 18h, em diferentes unidades. No Fórum Eleitoral o atendimento está sendo feito das 12h até às 18h. Enquanto que nos postos de atendimento do bairros Universitário, Coronel Antonino e Aero Rancho os trabalhos ocorrem das 8h até às 14h.

    Durante o ano, os eleitores podem ir a estas unidades para regularizar a sua situação eleitoral, para ter acesso ao primeiro título (eleitor), na realização de transferência de domicílio ou em outras pendências, para participar das eleições.

    A portaria sobre estas atividades no dia da eleição, foi assinada pela desembargadora, Tânia Garcia de Freitas, corregedora-regional eleitoral. Ela será publicada amanhã (19), no Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).



    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/central-de-atendimento-ao-eleitor-vai-funcionar-no-dia-da-votacao