CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2016

    CLIMA| Domingo amanhece com céu entre nuvens e previsão é de chuva em MS

    O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva em área isolada.

    Reprodução

    O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de domingo com bastante variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul e chuva em áreas localizadas, principalmente no Sul, Sudoeste e Nordeste.

    As temperaturas máximas amenizam devido à maior nebulosidade e a incursão de ventos mais frios. Os termômetros no Estado devem ficar na casa dos 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima na casa dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima deve ficar na casa dos 27ºC, Três Lagoas 28ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Sidrolândia 31ºC.

    Na segunda e terça-feira, as temperaturas voltam a aumentar e umidade relativa do ar fica em torno dos 30% em diversas regiões. Na quarta-feira, dia de forte calor e amanhecer com temperaturas também em elevação com baixa umidade relativa do ar.




    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/domingo-amanhece-com-ceu-entre-nuvens-e-previsao-e-de-chuva-em-ms