CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/09/2016

    CLIMA| Dia amanhece frio em MS, mas temperatura sobe e máxima chega a 30ºC

    Em Campo Grande, o dia fica parcialmente nublado e a mínima é de 13ºC e máxima de 29ºC.

    Reprodução

    Esta quinta-feira (15) será de sol entre nuvens, com tempo mais seco no Sul de Mato Grosso do Sul, sendo que a nebulosidade predomina na região no Norte. A mínima no Estado é de 6ºC e máxima de 30ºC e baixa umidade do ar, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanhece frio e parcialmente nublado com mínima de 13ºC. Durante à tarde, o clima esquenta e a temperatura sobe para 29ºC. A baixa umidade do ar fica em 25% na Capital.

    Na região Sul do Estado, o dia amanhece com mínima de 6ºC e parcialmente nublado. Em Amambai e Iguatemi a temperatura sobe durante o dia e registra 26ºC. A baixa umidade do ar na região deve ficar em 25%.

    Tempo quente à tarde no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Em Miranda e Porto Murtinho, o dia começa com tempo nublado e mínima de 12ºC. A previsão para tarde é máxima de 30ºC e o sol deve aparecer entre nuvens. Não deve chover na região.

    Três Lagoas e Água Clara amanhecem com mínima de 14ºC e umidade em 85%, porém, como o clima deve esquentar à tarde, a umidade baixa do ar fica em 25% e a máxima é de 28ºC na região Leste do Estado.




    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/dia-amanhece-frio-em-ms-mas-temperatura-sobe-e-maxima-chega-a-30oc