CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2016

    CLIMA| Capital amanhece com tempo nublado; chuva deve ficar intensa a tarde no Estado

    Reprodução

    O céu amanheceu nublado na manhã deste domingo (4) em Campo Grande, além de uma fina garoa cair na cidade. Em todo o Estado, a chuva deve ser mais intensa no período da tarde, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
    Tempo amanheceu nublado e com fina garoa na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

    Segundo o instituto, o tempo fica nublado com pancadas de chuva na parte da manhã e ventos fracos e moderados com rajadas. A tarde chove, devendo cessar apenas a noite. As temperaturas na Capital ficam entre 15ºC e 21ºC.

    No centro norte e no leste de Mato Grosso do Sul, pancadas de chuva estão previstas para o período da manhã e chuva a tarde. A noite o tempo deve ficar nublado, e os termômetros irão marcar mínimas de 14ºC e 16ºC e máxima de 27ºC, respectivamente.

    No pantanal, chove em pontos isolados pela manhã e a tarde chove em toda a região. A temperatura fica entre 10ºC e 21ºC. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, chove isoladamente no período da manhã, com possibilidade de chuva à tarde e a noite. A mínima será de 8ºC e a máxima de 19ºC.



    Fonte: campograndenws
    Por: Amanda Bogo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital-amanhece-com-tempo-nublado-chuva-deve-ficar-intensa-a-tarde-no-estado

    --