CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2016

    Candidatos aproveitam este domingo para visitar bairros da Capital

    Divulgação

    Os candidatos a prefeito de Campo Grande irão aproveitar este domingo (18), para fazer caminhadas e visitas nos bairros da cidade. Outros também irão gravar programas eleitorais para rádio e televisão. Nesta reta final de campanha, as ações na área central ficaram limitadas, com mais ações na periferia.

    Marcos Trad (PSD) durante a manhã vai fazer caminhada no bairro Pioneiros, além de reuniões com moradores dos bairros Santa Luzia, Tiradentes, Vila Bandeirantes e Coronel Antonino. A tarde está previsto uma caminhada no bairro Panorama, além de participar do futebol com amigos na região das Moreninhas e reunião com moradores da Vila Danúbio Azul, Coophatrabalho, Caiobá e Jardim Itália.

    Suél Ferranti (PSTU) vai aproveitar o domingo para fazer panfletagem nos bairros, enquanto que Coronel David (PSC) visitas bairros durante a manhã e tarde, além de aproveitar a noite para gravação de programa eleitoral para rádio e televisão. Os demais candidatos não enviaram suas respectivas agendas para este dia.



    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidatos-aproveitam-este-domingo-para-visitar-bairros-da-capital