CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2016

    Vereador Carlão inicia 2º semestre do Legislativo Municipal chegando a marca de 750 indicações neste ano

    vereador Carlos Augusto Borges - Divulgação

    Para o retorno dos trabalhos parlamentares do 2º semestre da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges preparou 10 indicações, atingindo a marca das 750 indicações neste ano. O parlamentar explicou que infelizmente pouco do que é solicitado sai do papel, já que o prefeito municipal e seus secretários não atendem as demandas apontadas pelo Poder Legislativo. Entre as solicitações, Carlão pede a construção de uma Praça com academia ao ar livre no Jardim Paulo Coelho Machado. Manutenção da iluminação Pública na Vila Marli e Novo Horizonte. Encascalhamento e patrolamento em todas as ruas do Jardim Tayaná e nas ruas sem pavimentação do Aero Rancho.

    “Também encaminho à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) pedido de limpeza e retirada de entulhos das ruas da Vila Nasser, Itália, Cristo Redentor e Coophatrabalho. À Agetran solicito sinalizações de trânsito na Mata do Jacinto”, detalhou Carlão.

    Carlão também apresentou 22 Projetos de Lei e 12 requerimentos cobrando esclarecimentos do Poder executivo Municipal.

    “Os vereadores têm a outorga de legislar, reivindicar e fiscalizar o executivo. Não temos executar as obras e serviços públicos. Este aspecto muitas vezes a população não entende. Mas estamos firmes na intenção de permanecer fazendo nossa parte, apesar da inércia da atual gestão”, concluiu.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar 

    --