CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2016

    CCR MSVia começa campanha interna para coletar lacres de latinhas

    Proposta é vender os lacres de alumínio e, com o dinheiro, comprar cadeiras de rodas.

    Reprodução

    Os colaboradores da CCR MSVia iniciaram esta semana uma campanha de voluntariado diferenciada: recolher lacres de alumínio de latas de cerveja ou refrigerante para levantar fundos que permitam comprar cadeiras de rodas. Denominada “Lacre Solidário”, a campanha não tem data para acabar e envolve todas as unidades de trabalho da empresa.

    Segundo Cristiana de Hollanda, a proposta é repetir em Mato Grosso do Sul um formato de campanha que já foi empregado em outras empresas do Grupo, onde a experiência foi muito bem sucedida.

    “Os lacres serão vendidos para empresas de reciclagem de alumínio e o dinheiro será utilizado na compra das cadeiras”, diz a coordenadora da campanha. “De acordo com a média de coletas realizadas nas outras empresas do grupo, a cada 140 garrafas PET de 2L, cheias, é possível arrecadar o suficiente para comprar uma cadeira de rodas”.

    A princípio, a campanha está voltada para o público interno da empresa e seus familiares. Mas as pessoas que quiserem colaborar podem deixar lacres em uma das 17 bases operacionais do Serviço de Atendimento ao Usuário, SAU, localizadas ao longo da BR-163/MS.

    Empresas que queiram aderir à campanha podem fazer contato direto com a CCR MSVia, por meio do Disque CCR MSVia 0800-6480163, que atende gratuitamente 24 horas por dia, inclusive ligações de celulares.



    Fonte: ASSECOM

    --