CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2016

    SANTA RITA DO PARDO| Empresa de tratamento de madeira inicia testes para inicio das atividades no município

    Divulgação

    Na última terça-feira (23/8), os empresários Leonardo Inácio Fernandes e Joseneide Inácio Fernandes, proprietários da empresa de Madeira e Fazenda 4 Irmãos, estiveram realizando os testes nos equipamentos da empresa de tratamento de eucalipto que está instalada na cidade de Santa Rita do Pardo.

    A empresa funcionará na área industrial da cidade, onde já possui instalado um frigorífico e uma fábrica de ração, estará entrando em operação dentro alguns dias, será mais uma nova fonte de renda para os munícipes, gerando novos empregos diretos e indiretos para a cidade.
    Divulgação

    De acordo com os empresários, o processo de implantação da empresa só foi possível com o apoio da prefeitura municipal, que buscava aumentar a renda e empregos na cidade, vindo a realizar a doação de uma área para a instalação da empresa.

    Os empresários não informaram o número de empregos diretos em indiretos que irá gerar, porém adiantaram que currículos já poderão ser entregues para a seleção, que deverá ocorrer nos próximos dias.
    Divulgação
    Divulgação






    Por: Thiago Apolinário / Dahorabataguassu

    --