CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2016

    Desfile começa com arquibancadas lotadas e previsão de reunir 30 mil pessoas

    Banda municipal abriu o desfile. (Foto: Alcides Neto)

    Começou às 08h15, o Desfile Cívico em homenagem ao aniversário de Campo Grande, que completa 117 anos nesta sexta-feira, 26 de agosto. O prefeito Alcides Bernal (PP) deu início a solenidade que espera reunir 30 mil pessoas nesta manhã.

    Com representantes de várias instituições, mas poucos políticos o desfile vai percorrer 1,2 km da avenida 14 de Julho. A concentração acontece na avenida Mato Grosso e termina na rua 7 de setembro.
    Público concentrado nas arquibancadas para ver o desfile. (Foto: Alcides Neto)

    Com as arquibancadas lotadas, a concentração de pessoas está no cruzamento com a avenida Afonso Pena. De acordo com a prefeitura, 55 entidades vão participar da solenidade, entre militares, guardas municipais, servidores e escolas municipais.

    A abertura do desfile foi feita pela Banda de Música Municipal Maestro Ulisses Conceição, seguida pelas equipes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Coordenadoria da CCEV, CCZ/Sesau e Confraria Apaixonados por Fusca.

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não deve comparecer ao evento e, de acordo com sua assessoria, a secretaria de Educação estadual, Maria Cecília Amêndola da Mota está no local o representando.




    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres e Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/desfile-comeca-com-arquibancadas-lotadas-e-previsao-de-reunir-30-mil-pessoas

    --