CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2016

    RIBAS DO RIO PARDO| A pedido da família, Zé Cabelo desiste de tentar reeleição

    Partido decidiu apoiar o PEN em convenção realizada domingo (Foto: divulgação)

    O aspecto familiar pesou. Mesmo sendo do partido do governador Reinaldo Azambuja, o PSDB, o prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, decidiu não disputar a reeleição este ano.
    Zé Cabelo (à direita) em evento ao lado do governador, em julho do ano passado (Foto: Ademar Cardoso / Prefeitura de Ribas do Rio Pardo)

    Por isso, os tucanos locais, em convenção, decidiu decidiu apoiar João Pegolo, do PEN, na disputa. Segundo informações da assessoria de imprensa do PSDB, Ramos não se candidatará a pedido da família.

    A convenção do PEN de Ribas do Rio Pardo está agendada para sexta-feira (5), último dia para a definição das candidaturas. O vice de Pegolo deve ser o vereador de cinco mandatos Joaquim dos Santos, ex-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal.

    No começo de julho, o próprio PSDB divulgou que Zé Cabelo, após relutar bastante, havia aceitado lançar-se à reeleição. Na convenção dos tucanos, no entanto, dos 26 membros do diretório, 24 – houve duas ausências – votaram pelo apoio ao candidato do PEN.



    Fonte: campgorandnews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/a-pedido-da-familia-tucano-de-ribas-do-rio-pardo-desiste-de-tentar-reeleicao

    --