CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2016

    Priscila Rocha se diverte com funk e confessa: “Malandramente já falei que minha mãe estava me ligando para sair de situações indesejadas”

    Priscila Rocha é Miss Bumbum Goiás no concurso do ano passado e Musa do Botafogo

    Priscila Rocha - Foto: Davi Borges / MF Assessoria

    A modelo Priscila Rocha se inspirou no funk “Malandramente”, de Dennis. Nandinho & Nego Bam, para revelar algumas histórias engraçadas sobre desculpas que usou para se livrar de cantadas indesejáveis.

    “Malandramente, já falei que minha mãe estava me ligando para sair de situações indesejadas (risos). Houve uma vez em que tive que fingir que estava passando mal. A mais comum são as mulheres dizerem que estão morrendo de cólica. Só que no meu caso eu falei que tava com o estômago embrulhando e vontade de vomitar e ahhh eu vou vomitar e sai correndo. Quando entrei em casa não parava de dar risada liguei pra uma amiga e isso ficou na história. Sempre quando lembramos disso falamos a frase ahhhh vou vomitar”, relembra Priscila.
    Priscila Rocha - Foto: Davi Borges / MF Assessoria

    A morena, que costuma ser muito assediada em baldas, por conta de sua beleza, conta que a última vez em que teve de dar uma desculpa para se livrar de uma cantada, teve de recorrer a uma amiga: “A última vez que fui pra balada estava com uma amiga e tinha um carinha que tava lá no meu pé. Então eu falava o tempo todo que precisava ficar com minha amiga: ‘eu vim com ela vou voltar com ela’ ... É aí quando acabou a balada fomos embora juntas. Ele ficou arrasado (risos).”
    Priscila Rocha - Foto: Davi Borges / MF Assessoria




    Fonte: MF Models
    Por: Luciane Serifovic

    --