CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2016

    Paciente morre ao se jogar do quinto andar da Santa Casa

    Caso aconteceu por volta das 7h10 deste domingo

    Foto: Simão Jorge

    Um homem ainda não identificado se jogou do quinto andar do prédio da Santa Casa, na manhã deste domingo (14), em Campo Grande. Segundo informações da instituição, o paciente de 27 anos estava internado no hospital após dar entrada com um corte fundo na garganta. Ele havia vindo de Aquidauana para receber atendimento. 

    Segundo a esposa do paciente, que também não se identificou, ele havia se ferido cortando o próprio pescoço no sábado (13). 

    Ainda segundo informações prestadas para a Santa Casa pela mulher, o homem era usuário de entorpecentes e já havia apresentado problemas anteriores relacionados à tentativas de suicídio.

    Além do corte no pescoço, o homem apresentava uma fratura grave em um dos tornozelos, que estava até imobilizado por um fixador, tornando difícil escalar a janela, que segundo a Santa Casa, é bem alta e estreita.

    Como ele não tinha nenhuma recomendação de contenção e apresentava sinais de estar muito debilitado, sendo que também chegou com um procedimento de traqueostomia, a instituição não sabe como ele conseguiu escalar a janela e se jogar.



    Fonte: Midiamax
    Por: Daiane Libero
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/paciente-morre-se-jogar-setimo-andar-santa-casa-311680

    --