CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2016

    Maioria do PMDB vai apoiar Rose Modesto na eleição, diz Mochi

    Mochi diz que vai deixar sua equipe a disposição para ajudar Rose (Divulgação/Arquivo)

    O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, confirmou que a maioria dos quadros do seu partido vai apoiar a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), para prefeitura de Campo Grande. Ele voltou a dizer que caberá a cada liderança ou candidato a vereador escolher quem prefere pedir voto na Capital.

    Mochi também revelou que vai colocar sua equipe a disposição para ajudar na Capital, na campanha da candidata tucana, porém lembrou que sua principal base eleitoral continua sendo o município de Coxim, cidade no qual já foi prefeito. "A verdade é que nem voto em Campo Grande, meu título continua sendo de Coxim, porém vou ajudar no que estiver ao alcance.

    O vice-presidente do PMDB, o deputado Eduardo Rocha, também confirmou que vai apoiar a vice-governadora em Campo Grande, lembrando que os tucanos já estiveram em vários momentos ao lado do PMDB no município, alegando que se trata de uma "parceria antiga". O parlamentar também citou que vai contribuir em mais de 14 cidades. menos na sua principal base. "Em Três Lagoas só ajudo os candidatos a vereador, não apoio ninguém para prefeito".

    Escolha 

    A direção estadual do PMDB decidiu lançar chapa pura de vereadores em Campo Grande, sem vínculo com os candidatos a prefeito. O partido desistiu da candidatura própria, depois que sua principais lideranças desistiram da disputa.

    Os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet preferiram continuar os trabalhos em Brasília, enquanto que o ex-governador André Puccinelli (PMDB), depois de muita insistência, chegou a pedir prazo para pensar no assunto, mas no final também declinou da possibilidade. O PMDB esteve a frente da cidade de 1993 até 2012.



    Fonte: campograndnews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/maioria-do-pmdb-vai-apoiar-rose-modesto-na-eleicao-diz-mochi

    --