CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2016

    FRONTEIRA| Polícia identifica cozinheiro suspeito de matar ‘prefeito’

    Suposto autor já respondeu por homicídio

    Segundo jornal paraguaio, um cozinheiro de Pedro Juan Caballero seria autor de assassinato (Foto: ABC Color)

    A polícia do Paraguai identificou o suspeito do assassinato do intendente (cargo equivalente a prefeito) da cidade de Bella Vista Norte, Miguel Louteiro Echeverría, e de seu secretário, Celso Carballo. O autor do homicídio seria o cozinheiro Roberto Carlos Rodríguez González.
    intendente (cargo equivalente a prefeito) da cidade de Bella Vista Norte, Miguel Louteiro Echeverría

    Segundo o Jornal ABC Color, o chefe das investigações do Departamento de Amambay, Walter Vázquez, o cozinheiro, que é de Pedro Juan Caballero, foi identificado por uma testemunha ocular do crime.

    González já respondeu por roubo, em 2010, e por um homicídio, ambos em Bella Vista Norte. O intendente foi morto enquanto vistoriava uma ponte na Comunidade Santa Ana, a cerca de 50 km da cidade, quando foi surpreendido por pistoleiros.

    De acordo com testemunhas, o prefeito foi vistoriar uma ponte que precisava de reparos, e desceu no rio para verificar o estado de conservação da obra. O secretário permaneceu em cima e foi o primeiro a ser morto pelos pistoleiros.

    O prefeito, embaixo da ponte, ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto a tiros. A polícia paraguaia já pediu a prisão preventiva do suspeito, que está foragido.



    Fonte: Midiamax
    Por: Ludyney Moura
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/policia-identifica-cozinheiro-suspeito-matar-prefeito-fronteira-310767

    --