CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/08/2016

    Em breve discurso, senador Pedro Chaves reitera voto pelo impeachment

    Pedro Chaves acredita que a presidente cometeu crimes de responsabilidade fiscal (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)

    O senador sul-mato-grossense Pedro Chaves do Santos Filho (PSC), que entrou no Senado Federal como suplente do cassado Delcídio do Amaral (ex-PT), foi o último do Estado a discursar na sessão julgamento de Dilma Rousseff (PT), reiterando o voto dele a favor do impeachment da petista.

    O discurso de Pedro Chaves, diferente dos outros dois senadores que representam Mato Grosso do Sul em Brasília (DF), fez um discurso mais breve e terminou antes de sinal de que estava estourando o tempo limite da fala.

    "Aqueles que escolhem a política como missão, sabem muito bem que precisam estar preparados para realizar as escolhas mais corretas e mais justas para seu povo, de acordo com a sua consciência, sem se preocupar com seu desgaste político e sua imagem", destacou o senador.

    Pedro Chaves também frisa que Dilma está sendo julgada como qualquer outra pessoa e destacou o espaço dado pelo Senado para que todos se manifestassem, inclusive a presidente afastada, dando transparência ao processo e garantindo que ele seja democrático e tenha lisura.

    "Na noite do dia 8 de agosto votei pelo acolhimento da denúncia contra a presidente afastada Dilma Rousseff, porque identifiquei nos autos elementos probatórios que justificaram minha posição", discursou o senador, que foi o 50º parlamentar a falar em plenário nesta noite, acrescentando.

    "Assim, com consciência tranquila, em meu nome, de Campo Grande, de Mato Grosso do Sul, voto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Espero que o Brasil encontre o caminho da reconciliação, do fortalecimento do pacto federativo, do crescimento econômico e da geração de emprego e renda".



    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/em-breve-discurso-senador-pedro-chaves-reitera-voto-pelo-impeachment

    --