CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/08/2016

    CLIMA| Quarta-feira amanhece fria em MS, mas temperaturas se elevam no decorrer do dia

    Dia continua frio, mas sol aparece hoje.

    Reprodução

    O último dia de agosto será de céu claro em várias regiões de Mato Grosso do Sul, sendo que as temperaturas começam a se elevar nesta quarta-feira (31) e a máxima deve atingir 28ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com tempo nublado e mínima de 11ºC. A temperatura se eleva no decorrer do dia e a máxima na Capital deve ser de 25ºC e poucas nuvens no céu.

    Previsão de chuvas isoladas nesta manhã na região Centro-Norte. Em Sidrolândia e Camapuã, a mínima registrada é de 14ºC e o tempo nublado dá espaço ao sol nesta tarde, onde a máxima prevista é de 27ºC na região.

    Frio nesta manhã na região Sul do Estado, com mínima registrada de 7ºC. Em Dourados e Ponta Porã, o dia amanhece com névoa úmida que dá espaço ao sol durante à tarde, onde a máxima deve ser de 24ºC. Não há previsão de chuvas para a região nesta quarta-feira.

    No Pantanal sul-mato-grossense, muito frio também ao amanhecer sendo que a temperatura registrada é de 9ºC. A temperatura se eleva à tarde e em Miranda a máxima prevista é de 25ºC.



    Fonte: campograndnews
    Poer: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/quarta-feira-amanhece-fria-em-ms-mas-temperaturas-se-elevam-no-decorrer-do-dia

    --