CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    ELEIÇÕES 2016| Solidariedade lança 17 candidatos a vereador em Campo Grande e Rose destaca a nova política

    Divulgação

    Com a Câmara Municipal lotada, o partido Solidariedade da Capital realizou sua convenção na noite desta quarta-feira (03/08). Além de confirmar o apoio à coligação que tem como candidata ao cargo executivo, a atual vice-governadora, Rose Modesto (PSDB) e Cláudio George Mendonça (PR) como vice-prefeito, o partido indicou 17 nomes para a vereança, dos 33 que se dispunham como pré-candidatos.

    Após dois mandatos, o presidente municipal Herculano Borges destacou que não irá concorrer e que tem plena confiança nas lideranças indicadas. “Em nome de uma Campo Grande melhor e pela competência dos nomes aqui ora indicados, tenho plena convicção que a nossa querida Capital será recuperada”, afirmou. 

    Saudando as lideranças partidárias e filiados presentes, o presidente estadual, Idelmar da Mota enfatizou que o momento eleitoral corresponde a uma oportunidade de fortalecer o partido nos municípios. “O nosso partido é um partido pequeno, mas tem princípios. Temos o compromisso de transformar a política no nosso país, recuperando as cidades ouvindo a voz da nossa comunidade”, declarou. Ele elogiou a atuação de Rose como vice-governadora e secretária de Governo, salientando que o grupo tem projetos sólidos e coerentes para transformar Campo Grande na melhor Capital do Brasil. 
    Divulgação

    Muito aplaudida pelos presentes e membros de partidos aliados, a vice-governadora Rose Modesto destacou a participação do Solidariedade na nova política implementada por Reinaldo e que propõe um novo modelo de gestão e com transparência. “Vamos juntos com nossos aliados e a população num modelo participativo discutir projetos e políticas públicas com transparência, que transformarão Campo Grande, como o Reinaldo tem transformado para melhor o Mato Grosso do Sul”, disse. “Vamos trabalhar incansavelmente nas ruas desta cidade, com convicção de estarmos acompanhados de gente de fé e que também sonha o que estamos sonhando. Esse projeto não é só meu, do Solidariedade, do PSDB ou dos outros partidos aliados, ele representa o sonho dos que amam e querem bem essa cidade”, declarou.

    O partido vem mobilizando seus militantes desde o começo do ano, realizando diversas atividades no período de pré-campanha, principalmente, no que tange o fortalecimento da participação feminina na política.

    O Solidariedade está entre os três partidos que irão compor na eleição proporcional para vereador a coligação “Juntos Por Campo Grande III”, que conforme aprovação dos Convencionais irão concorrer ao cargo legislativo os seguintes candidatos: Ada Sabrina Pedroso Martins, Eder Nantes de Sousa, Epaminondas Vicente Silva Neto, Fábio da Rocha e Silva Ferreira, Idalina Aparecida Batista Santos, Jackson Emanuel Oliveira da Silva, João Eudes Meireles da Silva, José Carlos Trevisan, José Eduardo Cury, José Gondim dos Santos, Júlio César Souza da Silva, Luiz Carlos Correia de Lima, Luiz Crecencio Coronel, Marcos Antônio Silva de Souza, Marta Pinho Ramos, Nieli Barbieri de Oliveira e Tatianny Benites Menezes. 

    Também esteve presente no evento Wilton Melo Acosta, presidente Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), partido que irá compor com o Solidariedade (SD), na eleição proporcional para vereador, juntamente com o Partido Social Liberal (PSL).



    Fonte: ASSECOM
    Por: Patrícia Mendes

    --