CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2016

    ELEIÇÕES 2016| Rose Modesto registra candidatura e apresenta plano de governo para Campo Grande

    Foto: Marcelo Victor

    A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e o vice Cláudio Mendonça (PR) entregaram a base do Plano de Governo para Campo Grande e fizeram o registro das candidaturas deles na Justiça Eleitoral. Candidatos pela Coligação Juntos por Campo Grande (PSDB, PR, PDT, PSB, PRB, PSL e SD), eles entregaram os documentos nesta quarta-feira (10), no Fórum Eleitoral.

    Na ocasião, Rose destacou que a prioridade do Plano de Governo é fazer a Capital voltar a funcionar. O foco é finalizar as obras inacabadas, como Centros de Educação Infantil (Ceinfs), já que 10 mil crianças estão fora das creches. Ela também quer reestruturar a saúde básica da Capital.
    Foto: Marcelo Victor

    O Plano de Governo foi feito com base no Pensando Campo Grande, que ouviu mais de 45 mil pessoas dos mais diversos, como trabalhadores, empresários, líderes sindicais, servidores públicos, ambientalistas, professores, estudantes, produtores rurais, agricultores familiares e ativistas, entre outros. As informações que compõem o programa foram levantadas desde 2012, quando o governador Reinaldo Azambuja (na época deputado federal) foi candidato à Prefeitura de Campo Grande.

    “Hoje, nós estamos trazendo um sonho que nasceu em 2012; entregamos aqui a base de discussões que envolvem Campo Grande, uma base que está sendo construída ouvindo todos os setores da sociedade organizada, todos os sindicatos, todas as federações”, declarou a candidata. O Plano de Governo ainda está aberto, para que a população possa contribuir com sugestões.

    A proposta de Rose Modesto é de cuidar das pessoas. Ela acredita que a experiência como vice-governadora, aliada ao vice e a todo o grupo, será o diferencial. “É com esse modelo, dialogando, priorizando o que é mais importante para as pessoas, e com transparência, e com uma boa equipe, é que tem dado certo, e é o que queremos trazer para Campo Grande”, disse.

    Rose destacou a capacidade do candidato a vice-prefeito dela, diretor-superintende licenciado do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça. A candidata declarou que o parceiro tem experiência em gestão, inclusive na elaboração de modelos que são referência no País.

    Além do vice, estavam presentes os sete partidos aliados que compõem a coligação Juntos Por Campo Grande. Ao todo, serão lançados 144 vereadores pela coligação. “Temos a experiência com todo esse grupo para fazer uma grande administração”, finalizou a candidata.



    Fonte: ASSECOM

    --