CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    ELEIÇÕES 2016| Rede lança o empresário Roberto Oshiro para prefeitura da Capital

    Rede lançou ontem a noite o nome de Roberto Oshiro para disputa municipal da Capital (Foto: Reprodução - Facebook)

    O partido Rede Sustentabilidade na sua primeira eleição em Campo Grande, decidiu ontem (03), durante sua convenção, lançar o nome do advogado e empresário Roberto Oshiro, para disputar a prefeitura da Capital. A legenda agora busca fazer novas alianças, na chapa proporcional para vereadores.

    De acordo com a dirigente estadual da Rede, Neide Herrero, a maioria das lideranças decidiu por candidatura própria, e agora tenta viabilizar acordos com outras legendas, para formar um bloco de alianças. Entre os "alvos" está o PV, que vai realizar sua convenção municipal amanhã (05), em Campo Grande.

    Ela ponderou que foi lançado até o momento nove candidatos a vereador, entre eles a reeleição do único representante na Câmara Municipal, Eduardo Romero. "Estamos em contato com outras legendas para formar nossa chapa proporcional". O candidato a vice ainda não foi definido, justamente em função deste composição com outros partidos.

    Roberto Oshiro tem 38 anos e faz parte da direção da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. Ele também é advogado tributarista, empresário e consultor. Já disputou outras eleições para cargos no legislativo estadual e municipal, e coloca pela primeira vez o nome na disputa para prefeito.

    No mês passado, a Rede ensaiou uma aliança municipal com o PPS, em torno do nome do ex-secretário estadual Athayde Nery, no entanto na reta final, resolveu lançar candidato próprio em Campo Grande. Esta é sua primeira eleição na cidade e em todo País, depois de sua criação oficial. Entramos em contato com Roberto Oshiro, mas ele não atendeu as ligações.



    Fonte: campograndnews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/rede-lanca-o-empresario-roberto-oshiro-para-prefeitura-da-capital

    --