CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    ELEIÇÕES 2016| PSDC confirma Elizeu Amarilha para disputa municipal na Capital

    PSDC terá Elizeu Amarilha como representante na eleição municipal - Divulgação/Arquivo

    O PSDC confirmou o nome do seu presidente estadual, Elizeu Amarilha, como candidato a prefeito de Campo Grande. Sem coligação com outras legendas, o partido também lançou o seu filho, o administrador de empresa, Márcio Marques Mattos, como candidato a vice. "Será a chapa majoritária em família", disse Amarilha.

    O partido não definiu quantos candidatos a vereador irá lançar na cidade, já que houve impasse sobre os escolhidos. "Muitos ficaram em dúvida pelo espaço que terão para divulgar a campanha, mas deixamos a ata aberta, para que amanhã (05), até as 17h podemos fechar este grupo", disse ele.

    Sobre a escolha do vice em família, lembrou que os últimos episódios na política da cidade e do País, mostraram que precisa ser alguém de confiança. "É só lembrar do que ocorreu com o (Alcides) Bernal e o Gilmar Olarte, assim como a Dilma (Rousseff) e o Michel Temer. Escolhi meu filho que nasceu na Capital, tem 37 anos, e ama esta cidade onde se criou".

    Amarilha diz que a principal bandeira é o "compromisso com a família", levando em conta os preceitos da Constituição Federal. "Temos que tornar Campo Grande um lugar mais feliz, onde as pessoas terão empregos aqui, não vão precisar ir para São Paulo ou até fora do País".

    Ele mencionou que a cidade está abandonada e que apenas basta o gestor ser eficiente e cumprir o seu papel. "Tem que fazer o dever de casa e não dizer que falta recursos, lembrando de crise, podemos criar oportunidades, abrir o turismo de negócios, para trazer mais investimentos à cidade. Campo Grande tem potencial dentro do Centro-Oeste, está perto dos países vizinhos".

    Para saúde diz que vai valorizar os servidores e fazer capacitação, além de propor um acompanhamento dos pacientes, nos bairros da cidade. Na articulação política, lembra que deve haver diálogo e interação entre prefeitura e os vereadores, assim como os demais poderes. "Eles são representantes do povo, tem que se caminhar junto, sem barganhar nada".




    Fonte: campograndnews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/psdc-confirma-elizeu-amarilha-para-disputa-municipal-na-capital

    --