CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    ELEIÇÕES 2016| PHS lança 15 candidatos à Câmara e Marquinhos prestigia Convenção

    Divulgação

    Com 15 candidatos na chapa de candidatos à Câmara Municipal e coligação na proporcional com o PEN, o PHS formalizou na noite de terça-feira, 3, o apoio ao deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) na sucessão campo-grandense. Em concorrido ato político, diante dos presidentes municipal e estadual do PHS, Ronaldo Espíndola e Emídio Milas, de todos os pré-candidatos à vereança e de muitos militantes e convidados, Maquinhos Trad renovou o compromisso de governar com a população, "não nas palavras, mas no exercício prático do dia-a-dia".
    Divulgação

    “Estamos felizes porque esta convenção representa muito para nossa caminhada. O PHS veio por acreditar em algo fundamental, que é ter compromisso programático. Se quisesse escolher outras candidaturas e se fosse por dinheiro, com certeza o PHS não estaria aqui conosco. Por isso, eu reafirmo a minha confiança no êxito dessa caminhada, porque caminhamos juntos e juntos vamos administrar a cidade que amamos”, enfatizou Marquinhos. Ele fez um breve relato sobre os desafios que enfrenta desde quando nasceu e sofreu graves problemas de saúde, completando que todas essas provações serviram para conhecer melhor e aproximar-se de Deus.

    Para Ronaldo Espíndola, a manifestação espontânea dos pré-candidatos e da militância do PHS não deixaram dúvidas sobre com quem fazer a aliança. “A atuação política do Marquinhos já é bem conhecida, desde que ele chefiou a Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários, depois com seus mandatos de vereador e deputado, sempre na defesa da população excluída, dos consumidores, enfim, de quem efetivamente precisa de atenção”, assinalou.

    O presidente da Associação Cultural Nipo-Brasileira, Acelino Nakasato, bastante aplaudido, disse que a candidatura de Marquinhos Trad, sem desmerecer as demais, traz uma contribuição muito significativa para a qualificação da representatividade popular no Executivo. “A cada dia, e isso no mundo inteiro, torna-se imprescindível que os poderes públicos andem no mesmo compasso da vontade popular. Nada é mais acertado no programa de um candidato a prefeito que o compromisso de governar com a população. Isso tem que ir além das palavras e ser uma prática. Creio que o Marquinhos tem toda condição e credibilidade para isso”. 



    Fonte: ASSECOM
    Por: Edson Moraes

    --