CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2016

    Dupla de motocicleta executa dois homens a tiros no bairro Nova Lima

    Uno com a porta aberta, perfurações causadas por tiros e uma das vítimas morta, no banco do motorista (Foto: Fernando Antunes)

    Dois homens, até o fechamento deste texto ainda sem identificação, foram executados a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (12) no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Uma dupla de moto cometeu o crime, segundo informações de testemunhas.

    Até pouco antes do meio-dia, apenas equipes da Polícia Militar estavam no local. O crime foi na altura do número 642 da Rua Randolfo de Lima.

    As duas vítimas estavam dentro do Uno branco placa HTC-8495. Um pedreiro, que terá a identidade preservada, disse que viu quando o veículo parou na frente da casa em obras, onde ele trabalha, em seguida ouviu os tiros.

    Um dos homens desceu do carro e caiu morto dentro da obra – segundo informações preliminares, ele tem uma pistola 9 milímetros nas mãos. O outro morto é o motorista do Uno.

    O pedreiro disse que viu uma dupla de moto e um dos ocupantes fazendo os disparos contra os dois homens. Uma vizinha disse ter ouvido os tiros e, ao sair de casa para ver o que acontecia, observou a dupla fugindo de moto.
    Outra vítima desceu do carro e correu até uma casa em construção, onde caiu morta (Foto: Fernando Antunes)



    Fonte: campograndenews
    Por: Waldemar Gonçalves e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/dupla-de-motocicleta-executa-dois-homens-a-tiros-no-bairro-nova-lima

    --