CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2016

    DOURADOS| Festival Gastronômico tem pratos com filés de bovino e suíno

    Festival segue até o dia 25 de agosto em 41 bares, restaurantes, pizzarias e similares espalhados pela cidade de Dourados  

    Festival Gastronômico de Dourados tem porção com filé suíno e lanhe com filé bovino - Foto: A. Frota

    Para quem gosta de filé mignon o 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados oferece entre os seus 39 pratos uma opção de filé mignon de suíno e outra de filé mignon bovino. O sabor diferenciado do filé está presente no festival na Água Doce Cachaçaria e Gugu Lanches. O festival tem pratos nas categorias ‘a la carte’, self service, lanche, pizza e porções.

    O Mignon de Suíno à Moda é servido na Água Doce Cachaçaria, que fica na Rua João Cândido Câmara, 877, com telefone (67) 3421-7475. Os ingredientes são 450 gramas de filé mignon suíno, queijo coalho, pimenta do reino, sal, alho, azeite de oliva, manteiga, shoyo, cheiro verde e cebola com molho de goiaba picante. O prato serve três pessoas. O horário de funcionamento do restaurante é de segunda-feira a sábado, a partir das 17h.
    Foto: A. Frota

    O Beirute de Filé Mignon, que tem como ingredientes pão sírio, filé mignon, molho vermelho, azeitona sem caroço, fatia de muçarela e catupiry, é servido no Gugu Lanches, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1476. O lanche serve uma pessoa. O telefone é (67) 3032-3060 e o horário de funcionamento é de quarta-feira a segunda-feira, das 17h às 02h. às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados funciona das 17h às 06h.

    Participam do festival 41 restantes, bares e pizzarias. Ao degustar os pratos nos restaurantes e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB). Os 100 primeiros consumidores a preencherem o passaporte com o carimbo de consumação de cinco pratos diferentes recebem um ‘kit vinho’.

    O 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável, com apoio do Governo do Estado, fundTur/MS, Abrasel/MS, Gales Park Hotel e Zann Turismo.




    Fonte: ASSECOM

    --