CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2016

    Curso na Capital trabalha os desafios de gerenciar um negócio da panificação

    Capacitação com especialista na área acontece no dia 17

    Reprodução

    Com exemplos práticos de técnicas para gerenciamento, e também a apresentação de tendências do setor de panificação, acontece na Capital de 17 a 19 de agosto, próxima quarta até sexta-feira, o curso “Gestão Profissional na Padaria”.

    A ação será realizada pelo Sebrae na sala 6 de sua sede (Av. Mato Grosso, 1661), das 9 às 17 horas, e ministrada por Lino Bianchin, membro do ITPC (Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria). O objetivo é que, com o conhecimento aplicado durante a capacitação, o participante esteja apto a desenvolver ferramentas no próprio negócio que garantam competitividade e lucratividade.

    Segundo dados do ITPC, as empresas brasileiras do segmento de Panificação e Confeitaria registraram um crescimento de 2,7% no faturamento em 2015 quando comparado ao ano anterior, chegando a R$ 84,7 bilhões. O número de empresas que compõem o setor se manteve estável: 63,2 mil estabelecimentos em todo o território nacional.

    Serviço

    As vagas para o curso “Gestão Profissional na Padaria” são limitadas e o investimento é de R$ 100. Inscrições e informações: 0800 570 0800.




    Fonte: ASSECOM

    --