CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/08/2016

    Colunista diz que separação de Bonner e Fátima foi motivada por ciúmes

    Casal já teria crises há um bom tempo 

    Crise entre casal já seriam conhecidas nos bastidores da Globo (Reprodução)

    A separação do antigo casal de âncoras Fátima Bernardes e William Bonner, anunciada pelo twitter nesta segunda-feira (29), causou alvoroço nas redes sociais e logo não demorou para que boatos e suspeitas dos motivos do término começassem a surgir. A colunista Fabíola Reipert logo publicou em seu blog de entretenimento que todo mundo já sabia que isso e acontecer e que o motivo da separação era uma funcionária da Globo.

    Segundo Reipert, a funcionária nem sequer trabalharia junto de Bonner, mas sua proximidade com o jornalista teria causado várias crises de ciúmes em Fátima e o caso já era conhecido entre os corredores da Globo. Não apenas a moça teria sido a “pivô” teria sido o motivo da separação, mas também algumas brigas causadas pelo alto faturamento da apresentadora, que passou a ganhar três vezes mais que o ex-marido quando foi para o programa de entretenimento Encontro.

    A colunista já tinha publicado em seu blog que os rumores de brigas entre o ex-casal não são novos. Em março deste ano, Fátima ficou alguns dias afastada do Encontro, alegando ter pego uma virose. Mas Reipert publicou no blog que na verdade o motivo do afastamento não seria apenas esse, e sim as turbulências no casamento.

    O portal UOL e o site Glamurama também afirmaram que os dois apresentadores já estavam separados há muito tempo, e que Bonner teria saído do apartamento do casal antes de anunciarem a separação. Em publicações idênticas no twitter, os dois preferiram manter a descrição e anunciar a separação depois das Olimpíadas. “Continuamos amigo,s admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, disseram.




    Fonte: Midiamax
    Por: Joaquim Padilha
    Link original: http://www.midiamax.com.br/famosos/colunista-separacao-bonner-fatima-foi-motivada-ciumes-funcionaria-313708

    --