CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2016

    CLIMA| Terça-feira amanhece com céu claro e instituto emite alerta para o ar seco

    Temperatura na Capital deve chegar aos 32°C nesta terça-feira. 

    Reprodução

    A terça-feira (2) amanheceu com mínima de 17°C, mas com céu claro em Campo Grande. Ao longo do dia, a temperatura pode chegar aos 32°C, com sol forte e baixa umidade relativa do ar, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O instituto emitiu alerta ontem para a baixa umidade do ar em todo o Mato Grosso do Sul, que pode chegar aos 25% ao longo do dia, principalmente a tarde, quando a névoa seca predomina.

    Na região de Pantanal, como Aquidauana e Corumbá, o calor pode chegar aos 35°C nesta terça-feira. Porém, a chegada de uma frente fria que atua no Sul se desloca para o oceano, deve afetar o tempo nas regiões sul e oeste do Estado.

    De acordo com o Inmet, há possibilidade de ventos de sul que aumentam a nebulosidade e as temperaturas sofrerão ligeiro declínio, entre tarde e noite. Nas demais áreas do estado a massa de ar seco continua atuando, o tempo estará claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde.



    Fonte: campgorandnews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/terca-feira-amanhece-com-ceu-claro-e-instituto-emite-alerta-para-o-ar-seco

    --