CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2016

    CLIMA| Temperatura cai com previsão de ventos de até 60km/h, chuvas e granizo

    A menor temperatura em Campo Grande será de 10° na quarta-feira, dia 31.

    Reprodução

    O tempo começa a mudar ainda a partir desta tarde em todo o Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para Campo Grande a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas e ventos de até 60km/h nas regiões sul e oeste do estado.

    De acordo com o instituto nestas regiões haverá risco de queda de galhos de árvores, alagamentos e pequenos estragos. A média de precipitação do vento ficará entre 40 e 60 Km/h. As chuvas serão de até 50 mm/dia com possibilidade granizo. O alerta foi emitido para 66 cidades de Mato Grosso do Sul. Em municípios da região leste, como Três Lagoas e Nova Andradina o tempo é estável. 

    A mudança brusca no tempo é decorrente de uma corrente de ar quente e úmido que se instalou sobre todo o estado. Em Campo Grande a temperatura começa a cair ainda durante a madrugada. A menor temperatura será de 10° na quarta-feira, dia 31, mas na quinta-feira ela volta a subir.




    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/temperatura-cai-com-previsao-de-ventos-de-ate-60km/h-chuvas-e-granizo

    --