CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2016

    CLIMA| Frente fria começa a deixar o Estado e máximas podem passar dos 30°C

    Reprodução

    Nesta quarta-feira (24) o dia ainda amanheceu frio em Mato Grosso do Sul, mas a frente fria tem se afastado e deve deixar o estado entre amanhã e sexta, quando o calor volta a reinar, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, os termômetros amanheceram marcando 15°C, mas a temperatura pode passar dos 30°C ao longo do dia, que será claro. A umidade relativa do ar continua em bons níveis, mas começa a apresentar queda.

    Pelo interior, as temperaturas variam entre 8°C e 34°C, em dia de céu claro. Na região sul, o clima varia entre 7°C e 29°C enquanto que no norte e Pantanal a máxima pode chegar aos 34°C.

    A partir de amanhã, começam a aparecer mais nuvens no estado e haverá presença de mais nebulosidade em níveis médios atmosféricos no período, todavia sem previsão de chuvas. A umidade chega a baixar de 30% em diversas localidades a partir da quinta-feira, com formação de névoa seca.



    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/frente-fria-comeca-a-deixar-o-estado-e-maximas-podem-passar-dos-30-c

    --