CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/08/2016

    Central Sicredi Brasil Central realiza 3ª Reunião de Negócios em Goiânia

    Alexandre Darzé e Dado Schneider estão entre os convidados para o ciclo de palestras e debates que será realizado no próximo dia 24 para executivos das 8 cooperativas filiadas à Central

    Divulgação

    Profissionais de áreas diversas dividirão seus conhecimentos com diretores das oito cooperativas filiadas à Central Sicredi Brasil (BRC) no próximo dia 24 a partir das 8 horas no Alphapark Hotel, em Goiânia, na 3ª Reunião de Negócios. Alexandre Darzé, membro da Corporação Financeira Internacional (IFC) e o Prof. Dr. Dado Schneider são os destaques da programação que abordará temas ligados ao desenvolvimento e inovação.

    “Este é um momento de atualização da estratégia de relacionamento do Sicredi com os seus associados. Esse encontro é um marco para sistematizar o foco da área de negócios na visão do associado e não mais em produtos e serviços. Pode parecer uma mudança banal nos dias de hoje, mas a aplicação prática desse conceito no cotidiano faz uma grande diferença e nos permite um salto qualitativo no atendimento”, diz o presidente da BRC, Celso Figueira.

    Alexandre Darzé

    Alexandre Darzé é mestre em Finanças pelo Instituto Coppead (UFRJ) e tem dezesseis anos de experiência na área de desenvolvimento econômico e social. Sua atuação como consultor o colocou em contato com grandes empresas como Grupo Banco Mundial, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional, Departamento para o Desenvolvimento Internacional - Governo do Reino Unido, União Europeia além do BNDES, Sebrae e Fundação Ford.

    Sua carreira é dedicada a redução da desigualdade e da pobreza por meio do desenvolvimento de oportunidades e prosperidade partilhada no setor privado. Por isso, trabalha em conjunto com diversos países como Brasil, Paraguai, Chile, Egito, Uganda, Cabo Verde, Angola, Moçambique, África do Sul e Timor Leste.

    Dado Schneider

    O Prof. Dr. Dado Schneider apresentará sua palestra “O mundo muda, a palestra muda” uma apresentação inovadora sobre comportamento. Como o próprio nome diz a palestra é muda e utiliza de músicas – bem escolhidas e voltadas para o público jovem - e frases – em uma linguagem coloquial - para atrair e prender a atenção dos espectadores. Entre os focos estão os conflitos e sucessões das gerações e as constantes mudanças da nossa era.

    Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.




    Fonte: ASSECOM

    --