CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2016

    Carlão destaca papel do Legislador e ressalta autoria de 7.511 indicações e 250 Projetos de Lei em dois mandatos

    vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) - Divulgação

    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) usou a tribuna durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (9) para ressaltar a marca de 7.511 indicações em dois mandatos, 250 Projetos de Lei, sendo que destes 143 já sancionados. O parlamentar ponderou que tem dedicado sua atuação parlamentar para fazer a boa política, trabalhando naquilo que lhe compete como Legislador.

    “Estou sabendo que tem pré-candidatos falando mal de minha atuação. Estou tranqüilo porque sei do meu trabalho. Sou consciente de meu papel e tenho me empenhado para fazer o que me compete, mas não tenho o poder de executar. A população precisa entender o papel do vereador. Fui eleito democraticamente para cuidar dos interesses do povo em relação à administração pública, sem ter nenhum poder de execução administrativa. Não tenho poderes para cumprir ou realizar obras, minha atribuição é auxiliar a administração nesses objetivos, por meio de Indicações. Podem comprovar, em todas as sessões faço minha parte!”, ponderou. 

    Carlão ressaltou, ainda, que neste mandato já reivindicou só para a Região Norte 104 melhorias através de indicações para o Jardim Talismã, 69 para o Morada Verde, Nascente do Segredo 51, Campo Novo 64, Campo Belo 56, Jardim Presidente 156, para o Nova Lima 400, Oscar Salazar 65, Zé Tavares 23, Coriolando 15, Vida Nova I, II e III 150, Tarsila do Amaral 50, Iguatemi 40, Jardim Columbia 150, Jardim Anache 220, Mata do Jacinto 180, Jardim dos Estados 110, Montevidéu 70, Taquaral Bosque 20.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar

    --