CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    Aprovado requerimento do vereador Carlão cobrando informações sobre obra no cruzamento entre as Avenidas Cônsul Assaf e Capital

    vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) - Divulgação

    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (4) foi aprovado requerimento do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) cobrando informações sobre a execução das obras realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) e Agência Municipal de Trânsito no cruzamento entre as Avenidas Cônsul Assaf Trad e Capital/Rodoviária.

    “Entre os questionamentos do requerimento pergunto se foi realizada pesquisa sobre o fluxo do trânsito em horário de pico? Se os moradores e comerciantes foram consultados sobre as alterações no trânsito? Se os Conselhos da região foram consultados? Técnico responsável pela obra, custo, empresa que executou os serviços, cópia da licitação ou carta convite. Peço cópias das notas, se houve estudo de viabilidade técnica? Questiono também qual foi o destino dado ao monumento inaugural da obra realizada pelo ex-governador Pedro Pedrossian?”, detalhou Carlão.

    O parlamentar destacou que diante de tantas reclamações foi necessária a apresentação do requerimento e que a população e comerciantes locais ameaçam bloquear o trânsito para que alterações sejam efetuadas.

    “Está todo mundo revoltado! Porque a obra complicou tudo, tem comerciantes que estão sofrendo e moradores que estão se sentindo ilhados de seus imóveis”, disse.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar

    --