CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2016

    Após pedido de Paulo Corrêa, Secretário anuncia construção de ponte entre Rio Brilhante e Piraporã

    Divulgação

    Após receber solicitação do deputado Estadual Paulo Corrêa e dos membros do Partido da República de Rio Brilhante, Marlão Joris e Nelsinho da Ambulância, o Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, confirmou a construção de uma ponte de concreto na Rodovia MS-156, entre Rio Brilhante e Piraporã.

    Ainda de acordo com Miglioli, a licitação para execução da obra está marcada para o dia 12 de setembro e serão investidos cerca de R$ 2,1 milhão.

    Paulo Corrêa explicou que a ponte de madeira que existia no local foi destruída durante temporal que atingiu a região e desde então os moradores reivindicam a reconstrução da ponte.

    “A ponte de madeira que existia no local não agüentou o temporal. Isso vem causando transtornos para quem precisa trafegar pela rodovia e, além disso, traz prejuízos para o desenvolvimento loca. Trocar a ponte de madeira pela ponte de concreto é um investimento e o governador, por meio do Secretária Marcelo Miglioli está atendendo nosso pedido. Em nome dos moradores de Rio Brilhante e do PR, só temos a agradecer”, disse o parlamentar.




    Fonte: ASSECOM

    --