CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2016

    UNIMED| 70 médicos participam de curso de cooperativismo nesta semana

    A capacitação faz parte do processo seletivo de novos cooperados da Unimed Campo Grande

    Divulgação

    Setenta médicos de diversas especialidades participam nesta semana do Curso de Cooperativismo da Unimed Campo Grande, que acontece desde segunda-feira (25), no auditório da Cooperativa. A capacitação é realizada para todos que se inscreveram na seleção para novos cooperados da instituição.

    Com a intenção de facilitar conhecimentos, o gerente de Desenvolvimento Humano da Cooperativa - Julio Gouvea, ministra o Curso com diversas informações e conceitos importantes para os futuros cooperados: “É de extrema relevância entender o modelo de organização cooperativista e como ele funciona no ramo da saúde. Os cooperados precisam saber as vantagens, desafios existentes e principalmente, terem a certeza de que querem ser donos deste negócio, agindo com consciência a atitude de donos”.

    Processo seletivo 

    O Curso continua nesta terça-feira (26), às 19 horas, no mesmo local. Após a capacitação, os médicos farão prova escrita obrigatória e de caráter eliminatório, com questões relacionadas ao Cooperativismo Médico, legislação cooperativista (lei 5764/71), Estatuto Social da Unimed Campo Grande e Resoluções que integram o Regimento Interno da Cooperativa. Haverá ainda a oportunidade de prova oral ao participante que não atingir o desempenho mínimo de 70%.

    O resultado do processo será publicado até às 17 horas do dia 3 de agosto de 2016, no site da Unimed Campo Grande - www.unimedcg.com.br. Os candidatos aprovados terão cinco dias úteis terão a partir desta data, para apresentação da documentação exigida. Para mais informações: 3389-2668.

    Sobre a Unimed Campo Grande - É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados e mais de 100 mil clientes. Considerada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a melhor operadora de saúde do MS, com cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório (acreditado PALC) e hospital (com acreditação ONA) próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².



    Fonte: ASSECOM

    --