CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/07/2016

    SIDROLÂNDIA| Prefeitura e feirantes comemoram no sábado os 3 anos de criação da Feira Central


    Foto: Cezar Dias

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realiza uma grande festa em parceria com os comerciantes da Feira Livre do Bairro Jandaia para comemorar os 3 anos de criação do espaço para a comercialização de produtos da Agricultura familiar, Salgados, Bebidas, Roupas e até utensílios domésticos.

    O Secretário Gilmar Antunes informou que além de milhares de produtos de qualidade, a Feira Central vai realizar no próximo sábado, dia 16 de julho, vários shows e apresentações culturais com o grupo de Capoeira Pérola Negra, shows com artistas pratas da casa e a grande atração principal com a dupla sertaneja Le Oziel.
    Foto: Cezar Dias

    A Feira central de Sidrolândia foi inaugurada pela Prefeitura Municipal com parcerias da Agraer, Banco do Brasil entre outras entidades no dia 13 de julho de 2013. O Projeto da Feira Livre Central surgiu a partir de uma indicação da Vereadora Vilma Felini com o apoio de todos os Vereadores da Câmara Municipal e era uma reivindicação antiga dos pequenos produtores e da população do município.
    Foto: Cezar Dias

    Depois da Feira Central do Bairro jandaia já foram criadas as Feiras Livres do Capão Seco na Agrovila Cidade Viva, do Bairro Carandazal e a do Distrito do Quebra Coco todas elas com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. A festa deste sábado deve receber milhares de pessoas já a partir das 16 horas, inicio da Feira. Os shows e apresentações artísticas estão programados para começarem as 18h.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro

    --