CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2016

    POLÊMICA| Casagrande diz que admira lúcifer e que "Deus não é tão bom assim"

    Em um dos trechos de suas declarações ele diz que "admirava Lúcifer e sempre contestou a história de Cristo"

    © Divulgação Rede Globo

    O ex-jogador e atual comentarista Casagrande deu uma entrevista para a Rádio Jovem Pan onde falou, entre outros assuntos, sobre religião. 

    Em um dos trechos de suas declarações ele diz que "admirava Lúcifer" e que "sempre contestou a história de Cristo". Leia abaixo o trecho completo de uma parte de sua entrevista:

    "Sempre fui muito admirador de lúcifer. Contestava muito a história de Cristo. Pesquisei, li livros, pesquisei sobre demônios. Eu lia bíblia satânica. Era muito louco nessa situação. Sempre fui ligado à caveira, adoro caveira. Meu time de várzea se chamava Veneno Show e o distintivo era uma caveira. Deus não é tão bom assim". 

    Casagrande disse ainda que "acredita em Cristo" porque foi ajudado por ele após ter se visto "cercado por demônios na sua casa". Após o episódio, ele "sentiu a presença pesada demoníaca se afastando". 

    Quanto a lúcifer, Casagrande disse que sua admiração é a mesma: "Sua história é fantástica".

    Há cerca de 10 anos Casagrande passou por um momento complicado na sua vida. Em seu livro, ele contou que fumava maconha, cheirava cocaína, injetava heroína e bebia tequila. Em 2007, um acidente quase tirou sua vida, após ele ter dormido no volante e ter atingido seis carros.