CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/07/2016

    PM apreende 36 veículos em "festa de blitzes" que comemora aniversário

    Operações estão sendo realizadas no Centro de Campo Grande. (Foto: Polícia Militar)

    Em cinco dias, a Polícia Militar apreendeu 36 veículos que estavam com irregularidades administrativas, no Centro de Campo Grande. As apreensões ocorreram durante uma operação realizada desde o início desta semana, que “comemora” o aniversário de 2 anos da 5ª Companhia Independente da PM, unidade responsável pela segurança na área central da Capital.

    Segundo o comandante da área, tenente coronel Oeliton Figuereido, as operações tem como objetivo a redução dos índices de criminalidade nesta área. “As abordagens preventivas tiram de circulação evadidos da justiça, recuperam veículos furtados e roubados, além de inibir o cometimento de crimes, fazendo a função principal da PM que é a prevenção.”, ressalta o tenente coronel.

    Conforme a PM, além dos veículos removidos, 11 pessoas foram presas, quatro mandados de prisão cumpridos e 55 multas aplicadas. Os policiais abordaram mais de 650 pessoas.

    O aniversário da 5ª companhia é no dia 17 de julho, mas as operações, que ocorrem todos os dias em um ponto diferente da cidade, seguem até final do mês. Treinamentos físicos e instrução de tiro também estão inclusos na programação de comemoração do aniversário, segundo a polícia, com o objetivo de relembrar conceitos e reciclagem profissional.



    Fonte: campgorandnews
    Por: Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/pm-apreende-36-veiculos-em-festa-de-blitzes-que-comemora-aniversario


    --