CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/07/2016

    NOVA ANDRADINA| Em convenção, PPS define pré-candidato a vereador e oficializa apoio ao PSDB

    Presidente municipal do PPS foi indicado para disputar uma das 13 cadeiras do Legislativo de Nova Andradina

    Convenção reuniu simpatizantes, filiados e dirigentes do PPS - Divulgação/Assessoria/PPS

    A Comissão Municipal do PPS em Nova Andradina oficializou a pré-candidatura a vereador do jornalista Marcos Daniel Santi em convenção realizada na noite desta quarta-feira (20). O ato, que contou com a presença do prefeito Roberto Hashioka, também marcou a adesão do partido ao PSDB na corrida pelo comando do Executivo municipal.

    “Nossa comissão tem consenso sobre essa pré-candidatura e estamos muito otimistas. Já nos sentimos honrados em ter um projeto sólido para apresentar à população”, afirmou Santi, presidente municipal do PPS. Além de filiados e simpatizantes, a convenção contou com a presença do presidente da Comissão do Rede Sustentabilidade em Nova Andradina, Leandro Domingues, e do PSDB local, Pablo Capuci.
    Pablo Capuci, Marcos Santi e Roberto Hashioka oficializaram aliança entre PPS e PSDB - Divulgação/Assessoria/PPS

    Na ocasião, os representantes do PPS entregaram ao prefeito Roberto Hashioka e ao presidente do diretório municipal do PSDB, a carta de propostas ‘Nova Mais 23’, que será defendida pelo partido nestas eleições. “Solicitamos a inclusão de nossos projetos no programa de governo do PSDB, como forma de construir uma ação conjunta com o grupo que caminharemos nessas eleições”, frisou Santi.

    O pré-candidato a prefeito pelo PSDB deverá ser oficializado no próximo dia 30 de julho, durante a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira. “Fomos os primeiros a oficializar apoio à pré-candidatura própria do PSDB. Entendemos que, neste momento, se faz necessária a manutenção de uma administração coesa ao Governo do Estado, haja vista a atenção que o governador Reinaldo Azambuja tem dispensado ao nosso município”, destacou Marcos Santi.




    Fonte: ASSECOM

    --