CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/07/2016

    CLIMA| Quinta-feira de céu claro, máxima de 30ºC e baixa umidade em MS

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com poucas nuvens no céu, vento e mínima de 13ºC. As temperaturas se elevam no decorrer do dia e atingem 28ºC. 

    Reprodução

    A quinta-feira (21) amanheceu com céu claro em Mato Grosso do Sul e mínima de 9ºC na região Sul. A previsão para hoje é de temperaturas elevadas, máxima de 30ºC e umidade baixa relativa do ar, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com poucas nuvens no céu, vento e mínima de 13ºC. As temperaturas se elevam no decorrer do dia e atingem 28ºC, mas é preciso ficar atento a baixa umidade do ar, que deve ficar em 35% na Capital.

    Já em Terenos, Jaraguari, Coxim e Sonora, o dia amanheceu com termômetros marcando 13ºC. Há previsão de névoa seca para à tarde, quando a máxima chega a 30ºC e umidade do ar em 25%.

    Ribas do Rio Pardo e Água Clara, mínima de 12ºC ao amanhecer. As temperaturas sobem durante o dia e à tarde, deve fazer 29ºC, com névoa seca. Não chove na região Leste do Estado e a umidade do ar fica em 25%.

    Região Sul do Estado com mínima de 9ºC nesta manhã. A previsão para à tarde é de máxima de 27ºC e baixa umidade do ar em Dourados, Ponta Porã, Itaquiraí e Amambai, com névoa seca e sem previsão de chuva.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/quinta-feira-de-ceu-claro-maxima-de-30oc-e-baixa-umidade-em-ms

    --