CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2016

    Morte em jogo de futebol teria sido causada por vingança e foi filmada

    Vítima estaria envolvida em homicídio

    Homicídio ocorreu na final de campeonato (Reprodução)

    Um morador da região do Jardim Columbia, que filmava a final de um campeonato de futebol amador, registrou o momento em que Pedro Henrique de Souza Prado, de 21 anos, foi morto a facadas, na manhã deste domingo (10). Por conter imagens fortes da violência empregada, o Jornal preferiu não divulgar o vídeo. 

    Nas imagens é possível ver que duas pessoas seguram a vítima na lateral do campo de futebol. Um dos homens dá três facadas no rapaz, que tenta escapar. Em seguida, outros golpes são dados nas costas e também, após ele cair no chão. Pelo menos 20 facadas atingiram Pedro Henrique.

    Nas imagens, também é visível que uma pessoa chega perto dos dois suspeitos, mas que eles mandam que ela saia do local. Alguns jogadores percebem a confusão e param para ver o que está acontecendo.

    Moradores do bairro dizem que o homicídio teria sido motivado por vingança, já que Pedro Henrique estaria envolvido no assassinato de um familiar de um dos envolvidos no crime. 

    Homicídio

    Pedro Henrique assistia ao jogo de futebol em um campo na Rua Pindaré, quando foi esfaqueado. Conforme informações de testemunhas, ocorria a final do campeonato Jardim Columbia, entre os times 'Amigos do Ivanor' e 'Porto'.

    O rapaz estava atrás de um dos gols quando foi atacado. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o jovem foi socorrido em estado grave. 

    A ambulância precisou parar no caminho ao hospital para tentar reanimar a vítima, que não resistiu.

    O corpo foi levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia para ser analisado pela Perícia.



    Fonte: Midiamax
    Por: Wendy Tonhati
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/morte-jogo-futebol-teria-sido-causada-vinganca-foi-filmada-307521


    --