CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/07/2016

    Major baleado pela mulher coronel em briga morre na mesa de cirurgia

    Major estava no centro-cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos

    Valdeni morreu no início da noite desta terça-feira (Foto: Reprodução)

    O major da Polícia Militar Valdeni Lopes Nogueira, baleado na tarde desta terça-feira (12) pela mulher dele, a tenente-coronel da PM Itamara Romero Nogueira, morreu um pouco antes das 19h. Ele estava no centro-cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande e médicos tentavam conter uma hemorragia causada pelo tiro, mas não resistiu aos ferimentos, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

    Segundo vizinhos, o casal estava discutindo e por volta das 16h30 a mulher teria efetuado ao menos dois disparos contra o marido. Com a chegada da PM (Polícia Militar), Itamara teria se trancado na residência, localizada no bairro Santo Antônio – região oeste da Capital.

    Quase duas horas depois do ocorrido ela decidiu se entregar, com a arma utilizada. Ela deixou a casa com o rosto coberto por um lençol e foi encaminhada para receber atendimento médico em um carro descaracterizado.

    A tenente também tinha ferimentos pelo corpo e estava muito abalada.



    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/major-baleado-pela-mulher-coronel-em-briga-morre-na-mesa-de-cirurgia

    --