CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/07/2016

    IMAGENS FORTES| Irmãos são presos suspeitos de matar desafeto em campo de futebol

    Motivação do crime seria vingança, já que a vítima teria matado o sobrinho dos assassinos no Natal do ano passado

    Carlos Alberto e Jefferson mataram Pedro Henrique com 20 golpes de faca de açogueiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

    Depois de reportagem mostrar que, três dias após o crime, nenhuma investigação era feita, a Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (12) os irmãos Carlos Alberto de Souza Vieira, 41 anos, e Jefferson de Souza Vieira, 28 anos, suspeitos de matarem Pedro Henrique de Souza Prado, de 21 anos, em um campo de futebol do Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande, no domingo (10), durante um campeonato amador.
    Reprodução/Vídeo

    O crime foi filmado. Segundo divulgado pela Polícia Civil no fim da tarde, Carlos Alberto, conhecido como Beto, e Jefferson, apelidado de Gege, são irmãos e atingiram a vítima com cerca de 20 facadas no peito e costa. Eles usaram uma faca de açougueiro para cometer o crime e fugiram logo em seguida.

    Ainda conforme a Polícia Civil, o motivo do crime foi o assassinato do sobrinho de Beto e Gege, ocorrido no Natal do ano passado. Pelas informações oficiais, Carlos Alberto foi quem segurou Pedro Henrique para que Jefferson o esfaqueasse.

    O caso, ao contrário do informado pela manhã pela polícia, de que a ocorrência cumpria trâmites burocráticos até ser passada para a delegacia da área, foi investigado pela 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil). O crime ocorreu durante a final do campeonato de futebol amador do Jardim Colúmbia e, assim, foi filmado por uma pessoa que estava no local.

    A polícia diz que as imagens ajudaram a esclarecer o ocorrido e identificar os envolvidos. Pedro Henrique, além da morte do sobrinho de Carlos Alberto e Jefferson, tinha outras seis passagens pela polícia.

    Depois de esfaqueado, ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ainda durante os primeiros socorros.
    Divulgação
    Divulgação
    Divulgação



    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/irmaos-sao-presos-suspeitos-de-matar-desafeto-em-campo-de-futebol


    --