CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/07/2016

    INOCÊNCIA| Puccinelli: qualidades de Euclides fazem a diferença

    Foto: Francisco Britto

    “O nosso pré-candidato é uma mistura de Mercedes com Ferrari e McLaren. E com o Aírton Senna. Se eu for convidado eu voltarei, com toda alegria. Façam uma campanha vitoriosa e depois governem com amor, trabalho e fé”. Estas palavras abriram o discurso do ex-governador André Puccinelli (PMDB) na saudação ao lançamento da pré-candidatura de Euclides Teodoro Campos, quando destacou as virtudes do indicado pelo partido para disputar a sucessão em Inocência.
    Foto: Francisco Britto

    Depois de cumprimentar o vice-prefeito Diorande Garcia leal e enaltecer a administração que vem sendo realizada no Município, o ex-governador aconselhou os aliados do pré-candidato a buscar a mais ampla união de forças, dizendo ser essencial aproveitar o que as pessoas têm de positivo e superar diferenças políticas, partidárias e ideológicas em defesa de ideais comuns.

    “O que importa é o interesse da população. Tem gente boa e gente ruim em todos os partidos, no PT, no PMDB. Então, esse negócio de partido, enquanto não houver de fato a fidelidade partidária, não funciona mais do que as pessoas. Tem gente sincera e tem puxa-saco na política. Mas a gente só faz, só realiza, quando encontra a oportunidade e equipe competente. Por isso, quando me agradece pelas coisas que eu fiz aqui, essas ligações asfálticas, essas obras, foi porque tive boa equipe, companheiros bons e assim foi possível retribuir a confiança do povo”, afirmou Puccinelli.
    Foto: Francisco Britto

    Confiança

    Ao descrever algumas situações que simbolizam a dificuldade de ser gestor publico em tempos de arrocho financeiro e verba curta, Puccinelli destacou sua total convicção no desempenho do PMDB e de seu candidato na cidade. “Eu vim aqui pra falar do Euclides. Eu conheci uma parte de sua família. Olhei bem nos seus olhos e eu, com 68 anos, senti tratar-se de um homem sincero, sensível, que se emociona fácil. E ele nunca foi político. Então, não se perverteu, tem sinceridade e voltou para dar o melhor de si por sua terra”, assinalou.

    Puccinelli lembrou do ex-prefeito Aristides, irmão de Euclides que administrou Inocência em dois mandatos, e exaltou o exemplo: “Não basta trabalhar bastante. Tem que trabalhar, muito, mas com qualidade, ser sensível para entender o que precisa ser feito e respeitar a vontade do povo”, incentivou. “E é preciso ter equipe, que pode começar a partir da Câmara de Vereadores, porque o prefeito sozinho não vai a lugar algum. Por isso é fundamental eleger bons vereadores da base para que o prefeito possa governar com tranquilidade”, acrescentou.

    Ao concluir, Puccinelli insistiu para que seja feita uma campanha limpa e propositiva, “sem falar mal de ninguém”, e direcionada à mais ampla articulação com a sociedade. “O PMDB tem uma tradição reconhecida de saber administrar. E aqui em Inocência, se for dada esta chance, o partido saberá, com o Euclides, corresponder à expectativa da comunidade”.

    Apoio

    O presidente do Diretório do PMDB de Campo Grande, Ulisses Rocha, garantiu que as lideranças do partido em todo o estado hipotecarão apoio maciço à candidatura de Euclides Teodoro se for esta a vontade dos convencionais. “Como sempre fizemos, jamais deixamos de acompanhar as decisões dos companheiros e dos nossos aliados. Foi assim nas duas eleições do Toninho da Cofapi”, acentuou. Rocha salientou que fez a viagem a Inocência feliz por perfilar no exército de apoio à opré-candidatura de Euclides. “Na convenção, com certeza a candidatura de Euclides será ratificada e terá um grande arco de alianças, com vários partidos, para que possamos levar ás ruas nossa empolgação com um nome credenciado para a disputa”, concluiu.





    Da Redação

    --